20 de julho de 2016

Intercessor tem revelção de Deus e pedido urgente de intercessão!

A paz do senhor Jesus a todos os intercessores!


Em uma visão Deus me mostrou milhares de demônios em volta de imagens de esculturas eu via demônios de diversos tipos e horríveis, quando eu via aquilo... a voz do Senhor me dizia: Quero que ore pelas crianças, que levante um clamor pelas crianças, diga pros meus servos e servas para  interceder pelas crianças, Eu estou irado com que os homens estão fazendo. Ai vi muitas crianças sendo oferecidas em rituais ao diabo, sendo sacrificadas, via crianças com os pés amarrados de cabeça pra baixo viva gritando; quero minha mãe! quero o meu pai! e não havia socorro pra elas, via uma faca transpassar a criança e o sangue descer e uma pessoa pegava o sangue e bebia, via crianças amarradas em posição de sacrifício amarradas a mesa sendo oferecidas. Foi horrível ver e ouvir o clamor de desespero daquelas crianças pedindo ajuda. A voz mais uma vez dizia: Estou irado porque deste o começo do ano  muitas crianças tem sido oferecida em rituais ao diabo, por fama, pra ganhar eleições, serem ricos, e ate pra time de futebol ganhar estão oferecendo crianças. Diga pros meus servos e servas levantar um clamor pelas crianças.


Conheça o blog do grupo de intercessão: www.grupodeintercessao.blogspot.com.br