23 de janeiro de 2016

É pecado ver televisão? Parte 1.

A televisão se tornou um instrumento que é frequentemente usado para incentivar o adultério, a fornicação, a bebedice, a violência, o ódio, e a cobiça, o consumismo, e além de tudo isso; as igrejas que tem programas evangélicos na TV são igrejas que não aceitam a sã doutrina, são igrejas que vivem na vaidade, mundanismo e entretenimento mundanos. A atitude que o cristão deveria ter a respeito destes pecados é clara:
"Não sejais participantes com eles. . . . Ver TV é ser participantes, Ver TV é ser cúmplices.
E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as.  
É fato que em nossa sociedade é impossível evitar ver e ouvir uma considerável porção de imundície moral. Mas o verdadeiro seguidor de Cristo não convidará deliberadamente estas abominações para a sua sala de estar, ou os colocará propositalmente diante dos seus olhos.
Ouça no audio a baixo o Pr Samuel da Assembleia de Deus conta experiencia com Deus sobre a Tv e faça o mesmo que ele fez.

TV a boca do Inferno, dela sai:

Telejornais – crimes, violência, corrupção, crueldades, mortcínio – você consegue dormir bem depois de notícias como estas? “Um estudo feito por uma equipe da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, sugere que ouvir uma notícia chocante inesperada pode provocar em uma pessoa sintomas semelhantes aos de um ataque cardíaco - dores no peito, fluído nos pulmões, dificuldade de respirar e colapso cardíaco. A pesquisa, publicada no New England Journal of Medicine, sugere que a má notícia pode levar a um aumento de adrenalina na circulação, e de outros hormônios ligados ao estresse, fazendo com que o coração fique "atordoado". Segundo os cientistas, excesso de hormônios do estresse podem ser tóxicos para o coração”. (BBC)

Novelas – traição, mentiras, ódio, rancor, tramas sexuais – há alguma virtude nessas cenas exibidas às famílias brasileiras? As novelas são acusadas de serem coadjuvantes aos vários fatores que causam e engrossam as filas de divórcio. Motivadores sutis, as tramas novelescas são um incentivo a procura de outros relacionamentos se o indivíduo não esta feliz com o atual.

Desenhos – ocultismo, demonismo, violência, ficção – que valores morais as crianças aprendem? Os desenhos animados são acusados de serem os que mais veiculam mensagens subliminares, por sua fácil manipulação das imagens. Desenhos como “Bernardo e Bianca” foram retirados das preteleiras nos EUA por exibirem pornografia. Outros desenhos como “Rei Leão”, “Hercules”, “A Pequena Sereia”e dezenas de outros são linhas de produção em mensagens subliminares. Com o surgimento da industria cinematográfica computadorizada, as imagens se tornaram mais manipuláveis ainda; coloca-se e vende-se o que quiser com estas técnicas.

Programas populares – idolatria de cantores e artistas, exibição de cenas vulgares e amorais – você tira algo de útil da vida dos artistas brasileiros e de Hollywood?

Filmes – violência, criminalidade, erotismo, sensualidade – a diversão ocorre com elementos questionáveis; se diverte com o crime, se entretém com cenas de violência, os momentos de lazer são passados contemplando cenas que não trazem tranquilidade e calma; pelo contrário, estimulam agitação. Há ainda um elemento místico nestes filmes.
A TV é pura perversão em forma de informação e diversão. Divertir-se com o pecado é o absurdo desta perversão e o inferno te espera, O Pr. Adão de Campos conta que quando foi levado ao inferno ele presenciou uma reunião dos demónios, e em parte desta reunião ele relata algo sobre a Tv, escute no áudio abaixo;


Obs: Quem almejar ouvir os audios completos que foram postos aqui em partes, entre em contato conosco luisantoniojc@hotmail.com