13 de julho de 2016

Futebol, parte 4.

Diante da Palavra de Deus, o "espírito do esporte", focalizando aqui, especificamente o futebol, tem sido um laço de Satanás para conduzir uma multidão para a corrupção espiritual e perdição, agravando com a participação de evangélicos ou falsos evangélicos que estão sendo glorificados e idolatrados pelos incrédulos e pelos que se dizem evangélicos com seus líderes promovendo o pecado.

Para agravar, tentam com enganos envolver o Senhor Jesus Cristo como parte dessa obra maldita.

O reflexo da idolatria evangélica sobre jogadores de futebol está manifestada dentro das congregações, com o mesmo espírito.

Precisa ficar gravado no entendimento que: "as verdades espirituais são reais e ninguém pode alterar o que Deus diz".

O espírito de Satanás entrando na pessoa pela idolatria e corrupção do futebol é como o fermento que, no seu tempo, provocará a corrupção de todo o corpo. É um tempo de processamento do fermento. Esse fermento passa de pessoa para pessoa e vai movendo até que individualmente e toda a massa fique corrompida.

Dias atrás, tive a infelicidade de ler numa reportagem sobre um dos atuais expoentes da idolatria futebolística de 2.011 que, de acordo com o pastor (?) da igreja, esse jogador era "abençoado" no futebol porque desde criança aprendeu ser fiel nos dízimos. Isso diante da Palavra de Deus é Satanás falando. Primeiro que, dízimo, é falsa doutrina para crente nascido de novo. Nos dias atuais, dízimos é doutrina de demônio por causa da perversão e blasfêmia que se faz do assunto, porque, sem dinheiro o Deus mercenário dos falsos evangélicos não atende ninguém e ainda manda para o inferno. Segundo, porque exalta um pecador objeto da idolatria e falso crente, dando exemplo maldito para ser seguido para a perdição, por uma multidão que não tem entendimento da Palavra de Deus.

Anos atrás, outro fato que marcou, muito divulgado pelos meios de comunicação, e que continua alimentando a blasfêmia dos evangélicos do futebol que, diante da Palavra de Deus, tomam o nome do Senhor em vão, foi quando uma conhecida igreja que se diz evangélica apostólica, colocou em exposição dentro do seu prédio (que caiu) o troféu de um jogador de futebol, prêmio de melhor "do mundo". (sim, "do mundo", segundo o homem vê e julga e outros fatores ocultos dos interesses dos bastidores da corrupção do futebol, pelo espírito do mundo)

Primeiro, o fato de ser jogador de futebol e evangélico é iniquidade. Segundo, o troféu, um altar de adoração idólatra, da glória pessoal do jogador, era para ser conhecido e adorado pelo público que se diz evangélico e também os incrédulos (certo que a desculpa é que se trata de uma estratégia evangelística para atrair pessoas). Terceiro, um troféu de idolatria não pode ser consagrado para o Deus verdadeiro dos crentes, pois, o Deus dos crentes não tem pacto com as obras das trevas (o dono do troféu disse que consagrou para Deus o objeto, o altar de idolatria pagã) (somente pessoas, vidas, almas, podem ser consagradas para Deus e, coisas e animais, jamais). Quarto, isso confirma que, um mal chama outro mal e, essa glória, fama e poder não devem ser exaltadas ao Senhor.

O Senhor não dá poder para um filho transformar-se em servo de Satanás em sua obra de corrupção e destruição de almas através da idolatria e todas as demais coisas malignas relacionadas ao futebol, que já foram citadas acima e a seguir.

Deus ficou insano? Não cometo pecado quando faço essa pergunta, sei que o Deus vivo dos crentes é Santíssimo mas, faço isso para confirmar que, essa é a forma como apresentam a condição de Deus Pai e do Filho amado diante do que fazem, confirmando a blasfêmia. São espíritos enganadores trabalhando para uma grande farsa.

Os milhões de dólares ou reais que ganham não servem para a obra do Senhor, pois, é como dinheiro originado da venda de drogas, é dinheiro maldito, dinheiro de corrupção do espírito, dinheiro de idolatria, dinheiro da iniquidade. De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma. Correm atrás do vento ...

Injetam droga no povo, exaltam Satanás e ficam milionários. Em seguida, fazem "gloriosas" doações financeiras como se isso justificasse ou anulasse o mal que já fizeram e fazem. Existem outras crenças ou religiões que fazem a mesma coisa.

Esse caminho não é para verdadeiro crente, filho de Deus.

Ao futebol podem ser relacionados quaisquer outros tipos de jogos, disputas ou competições como, automobilismo, turfe, etc. Também, todos os tipos de loterias, apostas e concursos da cobiça e avareza, carnês, sorteios, dominó, baralho, games de computador, etc.

Mudam-se apenas as formas, entretanto, o espírito do mundo, o dono da obra, o regente, é o mesmo. Fuja do futebol ou o inferno te espera!