4 de março de 2015

Condolência ou Alegria?

Acredito ser do seu conhecimento o falecimento do Missionário Davi Miranda fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, um defensor constante da sã doutrina, em seu velório compareceu   pastores e outros mandaram condolências a família, porém alguns pastores costumavam  fazer piadas e zombar do que o Davi Miranda pregava em relação a santificação do corpo alma e espirito e da sã doutrina, o mesmo combatia a : (utilização do púlpito para politica) ( a televisão) ( adultério; segundo casamento com o cônjuge do primeiro casamento ainda vivo) ( futebol) vaidades pecaminosas e etc.

Para você entender onde quero chegar leia esse texto com atenção:
E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros.
E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra. 
Apocalipse 11:9-10

Essas duas testemunhas Deus levantará na grande tribulação, porém a pregação deles deixarão os pecadores atormentados e incomodados porque as testemunhas profetizarão contra eles, o texto diz que em exato momento as duas testemunhas serão mortos e quando os homens souberem ficaram tão contentes que farão festa e mandarão presentes uns aos outros em comemoração.


Alguns desses pastores hipócritas e amantes deste mundo usaram a palavra CONDOLÊNCIA (sentimento de pesar), mas nas realidade queriam dizer ALEGRIA (manifestação de contentamento), alegria por não ter que serem atormentados com a voz do Missionário; sendo usado por Deus para dizer que eles são falsos profetas e que pregam um evangelho maldito Gl 1:8, pois ensinam as ovelhas e serem como eles são; amantes do futebol, das vaidades pecaminosas, do entretenimento mundano, de todo lixo que a tv oferece e muito mais. A orientação bíblica é:  E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.

Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples. Rm 16:17-18  "afastai-vós deles diz o Senhor!" afastai-vós de suas igrejas, afastai-vós de seus programas de radio e tv, afastai-vós de suas doutrinas de perdição.