26 de dezembro de 2016

Deus aborrece o pecado e o pecador!

E um dos quatro animais deu aos sete anjos sete taças de ouro, cheias da ira de Deus, que vive para todo o sempre. (Apocalipse 15: 7)


Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
(Salmos 5:4-5)

Pois é, para quem sempre acreditou que "Deus ama o pecador mas aborrece o pecado", enganou-se. Nosso Deus é santo, justo, puro e aborrece tanto o pecado quanto o que vive em pecado.

É tempo de despertar, pois Jesus voltará, e desta vez será para julgar os pecadores, e não somente o pecado. A ira de Deus está sobre a cabeça de todos os que deliberadamente vivem na iniquidade, e dormem o sono do engano, que conduzirá almas ao inferno.

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. (Efésios 5:6)

...aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.
(João 3:36)

E vi outro grande e admirável sinal no céu: sete anjos, que tinham as sete últimas pragas; porque nelas é consumada a ira de Deus. (Apocalipse 15:1)

Desperta igreja enquanto ainda há tempo! Ouve o que dizem os verdadeiros profetas do SENHOR! Sim, aqueles que falam o que a Bíblia ensina, e não o que você deseja ouvir.

Porque na mão do SENHOR há um cálice cujo vinho é tinto; está cheio de mistura; e dá a beber dele; mas as escórias dele todos os ímpios da terra as sorverão e beberão. (Salmos 75: 8)

Fuja da ira de Deus! Ele entregou seu único filho para pagar um alto preço por tua vida, agora é com você! Aceita-lo e servi-lo com alegria verdadeira, ou rejeitar este sacrifício e beber do cálice da ira de Deus.

Isto não é uma brincadeira ou um papo furado, mas uma advertência de Deus para que o aceites de verdade, o sinal é a transformação que ele efetuará em tua vida, te transformando em nova criatura, e inimigo do pecado.

Que o Espírito Santo te convença.
Deus abençõe e vigiemos pois estamos nos ultimos dias!