8 de maio de 2016

Nota de Falecimento



Faleceu na Igreja dos Negligentes e Frios na Fé, dona “REUNIÃO DE ORAÇÃO”, que já estava enferma desde os primeiros séculos da Era Cristã.

Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado.
Os médicos relataram que sua doença foi motivada pela “frieza de coração”, devido à falta de circulação do sangue de Cristo na fé. Constataram ainda: Dureza de Joelhos – não dobravam mais, fraqueza de ânimo e muita falta de boa vontade.

Foi medicada, mas erradamente, pois lhe deram grande dose de “ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA” mudando-lhe o regime. O “XAROPE DE REUNIÕES SOCIAIS” sufocou-a, deram injeções de “competições esportivas”, o que provocou má circulação nas amizades, trazendo ainda os males da carne: rivalidades, ciúmes, invejas, oba-oba e discórdia entre os mais jovens principalmente. Administraram muitos acampamentos e comprimidos de clube de campo. Até cápsulas de GINCANA lhe deram para tomar. Resultado: Morreu dona REUNIÃO DE ORAÇÃO.

A autópsia revelou falta de alimentação com o “PÃO DA VIDA”, carência de “ÁGUA VIVA” e ausência de “VIDA ESPIRITUAL”. Em sua memória, a igreja dos Negligentes, situada à Rua do Mundanismo, n 666, estará fechada nos cultos de quarta e sextas-feira, e aos Domingos, somente os cultos a tarde, mas somente se não houver jogos do Campeonato Brasileiro ou Estaduais, ou Feriados Prolongados, para não atrapalhar nossas viagens.


Amados, desconheço o autor dessa nota, mas quero deixar aqui uma pergunta:
Será que o leitor não contribuiu para a morte da dona REUNIÃO DE ORAÇÃO???