11 de janeiro de 2015

Deus mostra terríveis demônios vindo lutar contra os que vivem na sã doutrina!

"No momento em que eu estava em oração pela sã doutrina Deus me mostrava uma nuvem espessa e essa nuvem ia se dissipando pois era formada por demônios, e Deus falou para mim que esses demônios estavam vindo contra aqueles que estão perseverando na doutrina para lutar contra eles para que abandonem a doutrina da santificação do corpo ,alma e espírito, e Deus mandou entrarmos em oração e jejum se não, não iremos suportar e iremos abandonar a sã doutrina" A.B

Os textos a seguir garantem que o abandono da doutrina gera a perca da salvação e da presença de Deus:

-Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. 2 João 1:9

-E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.Romanos 16:17

-Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina. Tito 2:1
-Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina, 1 Timóteo 1:10
-Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes. Tito 1:9
-Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3
-Pois dou-vos boa doutrina; não deixeis a minha lei. Provérbios 4:2
Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, 1 Timóteo 6:3
-Propondo estas coisas aos irmãos, serás bom ministro de Jesus Cristo, criado com as palavras da fé e da boa doutrina que tens seguido.1 Timóteo 4:6
Conforme o evangelho da glória de Deus bem-aventurado, que me foi confiado. 1 Timóteo 1:11
Conserva o modelo das sãs palavras que de mim tens ouvido, na fé e no amor que há em Cristo Jesus. 2 Timóteo 1:13
 -Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. 2 João 1:10
-Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade, Tito 2:7
-Jesus lhes respondeu, e disse: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou. João 7:16
-Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo. João 7:17
-Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência, 2 Timóteo 3:10