23 de fevereiro de 2015

Reflexão

“Os cristãos não contam mentiras. Eles vão à igreja para cantá-las.” (A.W. Tozer) 

Que frase forte hein, meu Deus!!! você já cantou um refrão de um hino com a seguinte declaração: "DEUS O SENHOR É TUDO QUE PRECISO, ESTOU DISPOSTO A DEIXAR TUDO POR TI, PORQUE TU ES A MINHA PORÇÃO, DEIXO TUDO POR TI"

Agora peça a esses cristãos para deixarem de assistir os programas de tv na internet, na tv ou no celular! peça a eles para se vestirem sem sensualidade abandonando as saias curtas e justas, peça para elas deixarem de vestir a calça que modela perfeitamente as nádegas e pernas! peça a eles para deixar o time de futebol, peça a eles aceitarem  o que Deus fez não fazendo a sobrancelha, não pintando o cabelo, não tirando a cutícula e usando maquiagens!

Pra ser mais direto peça a eles para enquadrarem a vida na sã doutrina observando os estudos aqui postados, você não quer? então você está cantando mentiras! 


E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?
Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;
E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão.
E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.Mateus 3:7-10