29 de maio de 2016

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

A Bíblia condena todo tipo de idolatria. O alvo de nossa adoração deve ser unicamente Deus. Porém existe por aí um grupo imenso de defensores dos medalhões gospel. Gente que nem sabe o que está dizendo mas que se alguém toca no nome do ídolo dele a coisa pega fogo. Ah se pega! Dizem que quem está falando do objeto de idolatria é invejoso, gostaria de ter o que o sujeito tem ou a fama dele, isso quando não apelam para o absurdo de dizer que condenar as heresias dessa gente é tocar no ungido do Senhor.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
As pessoas dizem que a idolatria evangélica não é culpa dos “ídolos”, mas de quem idolatra. Se os cantores e pastores não se comportassem como celebridades, não haveriam idólatras histéricos e sim amigos de caminhada. na minha concepção quem aceita esse tipo de “mimo”, é untado e não ungido, é convencido e não convertido.

Uma leitora minha já dizia outro dia: “O mais engraçado nisto tudo é que a IDOLATRIA EVANGÉLICA chegou num ponto que, qualquer coisa que o ídolo faça é BEM recebido e NINGUÉM pode criticá-lo. Isto está muito perigoso. Se o tal sujeito ou grupo de música fez muitas obras, mas disseminou heresias, onde há crédito nisso?”

Pensem nisso queridos leitores! Antes de focar o canhão em minha pessoa, vejam as obras e heresias dos ídolos gospel. Aceitar idolatria é pecado porque Deus não divide a glória dele com ninguém. Vigiem!