17 de abril de 2017

Saia do Facebook! Vire Homem! Paul Washer

Paul Washer dá aula a seus alunos acerca do que é missões e como temos perdido tempo com coisas vãs.


Deixe-me lhe contar a história de 2 garotos, quando se venderam para tornar escravos, para que eles pudessem ir para uma ilha aonde só haviam escravos e testemunhas a eles.

Não havia como voltar atrás, não havia um "eu volto se não gostar", eles se venderam a um dono de escravos, para que eles pudessem ser testemunhas para os escravos que o dono tinha, pro resto da vida.

E quando eles estão saindo da doca naquele barco, seus pais, sua família da igreja, e todos alí olhando para eles, um deles gritou e disse: Não deve o cordeiro ter a total recompensa de seu sofrimento?

Isso é missões!

Contaram suas vidas com sem valor, para que o cordeiro pudesse ter a total recompensa de seus sofrimentos.

Senhores, não percam suas vidas jogando joguinhos estúpidos, Simplesmente não faça isso. Agora, esses eram 2 jovens garotos, praticamente saindo da adolescência, unam-se a eles, unam-se a eles.

E eu vou lhe dizer isso agora, alguns de vocês precisam sair do Facebook, você precisa ficar OFFLINE, parar de ficar brincando com os outros, falando e escrevendo coisinhas, como se você fosse uma garotinha e buscando novidade na vida dos outros, para de rir de imagens e frases que são contra a palavra de Deus.

Você precisa virar homem e fazer coisas que homens de Deus fazem. É muito importante.

Pegue sua vida e compare a dois garotos que se venderam em escravidão, e depois gritaram a sua família que estavam em prantos: Não deve o cordeiro ter a total recompensa do seu sofrimento?

Parem com esse absurdo. Sejam homens, haja como Homem. Saia e morra por algo que vale a sua vida, viva por algo que tem valor da sua vida. É muito importante. Entregue sua vida por algo. Por favor! não a gaste.

Tem crianças de Deus, que ainda não ouviram o Evangelho da Salvação, com suas igrejas para serem construídas, pare com essas outras coisas. Se seus amigos são bestas e bobos, deixem-os. Siga a Cristo! Vire um homem, ande com homens.

Se você conhece todas as modas e fashion e todas coisas legais que está correndo na internet e o que está acontecendo no mundo fashion, isso e aquilo, Pare! Quem se importa? Tem uma obra a ser feita. Seja homem!