24 de abril de 2017

Deus convoca seus povo a interceder


Eu vi quando chegava um anjo voando e me dizia: O Senhor Deus me mandou vir te buscar pra você  ver o desespero do diabo com as almas, e que o Senhor da pra todas as almas oportunidades pra se arrependerem de seus pecados antes de darem o último suspiro de vida. Por que o espirito da morte o diabo saiu com fúria a tragar as almas para que  não se arrependam dos seus pecados, e assim ele possa levar para o inferno. Nesta hora o anjo me pegou e me levou em questão de segundos a vários lugares onde eu pudesse ver os laços de morte, me via andando pelos países e vendo mortes horríveis. Vi mortes de acidentes aéreos, e o desespero das pessoas, vi acidentes marítimos e me desesperei de olhar o desespero das pessoas morrendo sem socorro, vi acidentes ferroviários feios, vi acidentes de carros, enfim todo tipo que se pode imaginar eu vi. Vi pessoas que eram sequestradas desesperadas pedindo pra não morrer, vi assaltos com mortes feias, o que vi foi feio. Vi o espirito da morte entrando em todas estas vidas para matarem as outras de forma ruim e maléfica. E ele dizia (diabo) temos que matar muitas vidas ainda, porque havia vários demônios que causavam os acidentes. Nesta hora eu perguntava: Estas almas não tiveram tempo de se arrependerem e foram lançadas no inferno? Nesta hora o anjo me mostrava que em questão de segundos uma vida que ia morrer esfaqueada pelas costas a traição sem saber , sentia ânsia da morte. Uma oportunidade de questão de segundos para mim, mas para aquela alma era como se ela refletisse tudo da sua vida e tomasse uma decisão. Umas pensavam no pai, na mãe, nos filhos, no marido, infelizmente poucas eram as que se lembravam de DEUS nesta hora, Eu perguntei: Porque que na hora da morte eles se lembram destas coisas e não se lembram de DEUS? Ai o anjo me respondeu: Por que o coração delas esta cheio destas coisas  menos de DEUS. Ele dizia: Intensifiquem a intercessão pelas almas, para que elas tenham oportunidade de se arrependerem de seus pecados. E entreguem as suas vidas ao Senhor Jesus. Nesta hora eu abaixei a cabeça e chorei muito. e ele dizia: Ore, interceda e intensifiquem a oração por que o diabo esta desesperado pelas almas.

Entre no grupo de intercessão, para maiores informações, luisantoniojc@hotmail.com ou mande uma SMS para 077-98839-6615.


E apiedai-vos de alguns que estão duvidosos; e salvai alguns, arrebatando-os do fogo; tende deles misericórdia com temor, aborrecendo até a roupa manchada da carne. (Judas 1:22, 23)