3 de abril de 2015

Convocação urgente!

Colocamos uma pausa em nossas postagens sobre a sã doutrina para vos convocar para participar do grupo de intercessão; um grupo que Deus levantou agora no tempo do fim e na ultima hora para orar e jejuar pela salvação das nações.

No momento por orientação de Deus estamos na campanha:  
"O Grande Clamor da Ultima Hora Pela Salvação Das Almas"

Seja um intercessor ganhador de almas, para mais informações  mande um e-mail para contatocomnosco@gmail.com ou acesse o blog do grupo de intercessão: www.grupodeintercessao.blogspot.com ou mande um sms para 77-8874-8823 para receber informações de como participar do grupo.

 Você aceitando os compromissos do grupo passará a fazer parte do grupo de intercessão "Ceifeiros da Ultima Hora" e assim passará a receber sms contendo assuntos relacionados ao grupo de intercessão e fará parte do grupo no WhatsApp.


Convocação urgente e divina:
 
Em uma revelação, onde eu vi um punho de um general conferindo uma lista de nomes; era os nomes daqueles que haviam se alistado a orar no grupo de Intercessão, ele dizia deixa eu ver quem se alistou. Estava averiguando um por um, o Espírito do Senhor dizia a mim é o nome dos ceifeiros que se prontificaram em interceder. Ele levantava a mão para tocar como se fosse uma buzina para convocar todos aqueles para receber uma ordenança Dele. Em continuação à visão,vi a imagem de um demônio que convocava mais outros para guerrear contra aqueles que estavam orando no grupo de Intercessão para fazerem eles pararem e acabem com este grupo de Oração.
 
Entre neste exército aliste-se!