24 de outubro de 2016

Quais sonhos são mais importantes os passageiros ou eternos? os de Deus ou os nossos?

A bíblia nos diz que nos últimos dias , homens seriam amantes de si mesmo (2 tm 3:2) e mais amigos dos prazeres e deleites do que de Deus (2 tm 3:4), não é isso que muitos cantores supostamente evangélicos cantam e estimulam aos cristãos a serem? não é isso que pregadores supostamente cristãos pregam; a realização dos sonhos e desejos dos homens como se realizar os sonhos e desejos terrenos fossem algo primordial para Deus.

Os textos acima não é um elogio, mas sim uma critica aos amantes de si mesmo e dos prazeres. 


Pense comigo você é salvo, tudo que conseguir aqui, aqui vai ficar e não lhe dará gloria eterna, então o que fazer? Eu lhe respondo: BUSQUE A GLORIA ETERNA ,FAÇA COISAS QUE VÃO TE ACOMPANHAR POR TODA ETERNIDADE, busque realizar os sonhos de Deus!


Sonhos de DEUS? sim isso; sonhos de Deus, sonhos são desejos, vamos ver quais são os de Deus? Vamos lá: Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,

ELE quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade 1 Timóteo 2:3,4, esse é o sonho de Deus "TODOS SEREM SALVOS", e como pode você ser tão egocêntrico(a) em seus sonhos e desprezando os de Deus o teu Senhor e Salvador? olha o que  a bíblia diz: Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Colossenses 3:1,2


Será que Deus está tão desesperado em realizar seus sonhos? quando ele investiu tudo e o melhor para realizar o sonho de salvar almas?  Porque se dedicar tanto por algo que é passageiro sendo que temos em nossas mãos o poder de ajudar pessoas a se livrar de um tormento eterno?

Rejei-te essa cultura maligna de amor ao Ego, ao Eu e a si Mesmo, olha o que a bíblia diz: Se alguém vier a mim, e não aborrecer... a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Lucas 14:26. busque seus sonhos, porém se empenhem mais para buscar os sonhos de Deus que são eternos e infinitamente perfeitos, uma forma de ajudar os sonhos de Deus se realizar e fazendo parde do nosso grupo que faz campanhas de Oração e Jejum pela salvação das nações, mais informações nos mande um e-mail luisantoniojc@hotmail.com, SMS ou  Whatsapp para 77-99909-0402.


L.A