E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera; (Mt 13:22)
Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera. (Mc 4:19)
Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera. (Mc 4:19)
E, vendo Jesus que ele ficara muito triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! (Lc 18:24)
Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação. (Lc 6:24)
Ouça a advertência de PAULO:
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se transpassaram a si mesmos com muitas dores. (1Tm 6:10)
Que contraste com os pregadores modernos que desenvolvem seus ministérios e fundam suas igrejas e ficam ricos a custa alheia!
Que contraste com os pastores modernos de denominações apostatas que ganham salários exorbitantes!
O evangelho de CRISTO não é mercantilismo, ao contrário dos falsos evangelhos modernos que fazem negócio de tudo, vendem oração, votos, fazem mil manipulações financeiras a custa do evangelho, enganando os incautos e cegos:
Olha só como é a essência do verdadeiro evangelho:
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. (Ap 22:17)
É de graça, portanto não custa nada, é de graça, e por isso JESUS não cobra nada!
E os verdadeiros cristãos também pregam um evangelho de graça e não fazem negócio com o evangelho.
O comércio religioso é próprio da BABILÔNIA RELIGIOSA de Apocalipse 18, leia e confira!
“Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos”(Ef 5:3) se os pastores modernos não são avarentos, então porque eles exigem salários tão altos?
“E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (2Pe 2:3 Leia todo o capitulo)
“... homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais. (1Tm 6:5)