18 de outubro de 2015

A MÚSICA GOSPEL E O MUNDO.

É incrivelmente assustador, ver o público secular, cada vez mais apreciando as músicas evangélicas, lotando seus eventos, comprando seus Cd´s, cantando suas músicas.
É igualmente assustador ver a indústria da música secular, migrando para o segmento, ao qual eles gostam de chamar de “gospel”, que em inglês significa evangelho, ou evangélico, porém chamar de gospel é menos explícito, maquia, camufla a palavra evangelho, que parece incomodar, é ainda carregado de preconceito, sem mencionar que, gospel é um modo subliminar de a exemplo de outras medidas, implantar e incentivar a língua universal dos treze pontos dos illuminatis.
Definitivamente, este “fenômeno” cultural, sociológico, religioso, acontece na contra mão da palavra de Deus. Tornando paradoxal tal situação, e nos dando um termômetro, com o qual podemos medir a exata temperatura deste movimento colossal, milionário, e arrebanhador de massas. A temperatura, marca mornidão, nem frio, nem quente. Nem carne, nem peixe. Um povo que agora agrada a gregos e troianos, com a conveniência de terem suas contas bancárias bem recheadas e seus egos bem massageados, pelos aplausos, das multidões que os ovacionam toda vez que sobem aos bem iluminados e super produzidos palcos de seus eventos.
Jesus disse no evangelho de João; “Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.” João 15.19.
1° ponto a ser considerado. 
Jesus disse que o mundo só ama os que são deles.
Logo, se o mundo está amando a música gospel, é por que a música gospel é do mundo. Ou o que Jesus disse não é verdade?
2° ponto a ser considerado.
Jesus disse, Porque não sois do mundo o mundo vos odeia.
Ora, é impossível, que o mundo ame, o que é de Deus, é impossível a comunhão entre Cristo e belial,  luz e trevas.
Agora é o divisor de águas, em quem você vai acreditar, na palavra de Deus, ou nas palavras persuasivas, e enganadoras dos manipuladores da fé?  Jesus disse, estou a ponto de vomitar-te da minha boca. Não pense que Cristo recebe essas músicas, esses sons, esses gritos, como adoração, se o que eles fazem e canta agradam ao mundo, definitivamente não agrada a Deus. Ele diz, os que querem ser amigos do mundo se constituem inimigos de Deus.

PESQUISAS DE ASSUNTOS RELACIONADOS:
ECUMENISMO MUSICAL;
Não faz muito tempo, o cantor da lagoinha (André Valadão) esteve em experiências espirituais ecumênicas (carismáticas) com o Frei Rinaldo,(PG e Rosa de Saron – banda de rock católica, fruto da renovação carismática), ambos cantaram em um mesmo evento, assim como foi no Sky Sensantion, que aconteceu em um domingo, dia 2 de agosto, no Hopi Hari (SP) e a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP), que recebeu nomes como Roberto Carlos, Pe. Fábio de Melo e Zezé di Camargo & Luciano e o eclético André Valadão. A cantora Ana Paula Valadão, por sua vez, designa fortes relações ecumênicas com os Padres de Roma: Marcelo e Fábio, relação tão plausível esta, que a fez dar uma de suas músicas à um deles “Padre Marcelo” e festejar alegremente o fato de católicos cantarem sua música em formato aleatório.
Em matéria neste blog – 17 de Setembro de 2007 – esta representante apostata afirma ter cedido uma de suas músicas ao Padre Marcelo, aonde participou de um encontro musical católico em São Paulo. A mesma(Ana Paula), declarou em um programa evangélico de televisão:

“ vejo uma conversão mais sincera em muitos católicos do que em muitos evangélicos“.
Fernanda Brum – Mk Publicitá


A conhecida cantora evangélica Fernanda Brum (MK Music) pelo sinais de libras com chifres e o pastor Bené Gomes (líder do Ministério Koynonia de Louvor, um dos primeiros grupos de louvor e adoração do Brasil) ministraram em um seminário ecumênico – nada oficial - na paróquia denominada "Nossa Senhora de Fátima" localizada no bairro do Méier, Rio de Janeiro capital.

Esta paróquia é muito conhecida por promover encontros ecumênicos e convidar cantores e pastores evangélicos para ministrarem. A exemplo, o que ocorreu no ano passado, onde o Ministério Casa de Davi também participou de um encontro na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Romanos 16:17